A Biblioteca Municipal Professor Eloy Gomes, administrada pela Prefeitura de Boa Vista, oferece à comunidade livros literários para empréstimo. A Biblioteca fica no Parque Germano Augusto Sampaio, rua Carmelo, bairro Pintolândia.
Os interessados devem fazer seu cadastro no local. É necessário ser maior de 18 anos e levar a cópia da carteira de identidade, comprovante de residência e uma foto 3×4. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, com intervalo para o almoço.
 
No acervo existem mais de cinco mil obras literárias de autores brasileiros como Machado de Assis e José de Alencar, além de títulos conhecidos como Romeu e Julieta, de William Shakespeare; O Código Da Vinci e Os demônios, de Dan Brown e Alice no país das maravilhas, de Lewis Carroll.
 
A Biblioteca também oferece obras de romance, crônicas e poesias, além de cerca de mil livros didáticos, disponíveis para pesquisa no local.
A Biblioteca Municipal também está aceitando doações de livros. É necessário que o material esteja em bom estado e completo, sem folhas faltando. Os interessados podem doar livros literários e didáticos de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior.

Fonte: Roraima em Foco

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments