Começa na manhã desta segunda-feira o 4º Salão do Livro das Escolas Estaduais no Rio de Janeiro, promovido pela Secretaria de Estado de Educação, com objetivo de incentivar a leitura e dar suporte à formação docente.
A abertura do evento acontece às 11h com a participação do governador Sérgio Cabral e a secretária de Estado de Educação, Tereza Porto. Haverá também uma apresentação especial do coral do Colégio Estadual Luiz Carlos da Vila, com 50 alunos.
O Salão do Livro irá até o dia 24, das 9h até 18h, e conta com 124 estandes de 169 selos editoriais para atender às escolas. As unidades receberão verba especial que varia de R$ 2 mil a R$ 10.500 para ser usada durante os dias de evento.
Os livros à venda estarão com descontos de 30% sobre o preço de catálogo. O público do evento pode também assistir a palestras e participar de atividades de incentivo à leitura.
A abertura do 4º Salão do Livro acontece no Centro de Convenções Sul América – Av. Paulo de Frontin, esquina com Av. Presidente Vargas, Estácio.
Fonte: SRZD

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments