Parece que a Amazon não vai parar de aumentar sua plataforma de e-books tão cedo. A empresa anunciou nesta terça-feira (12) o futuro lançamento do Kindle Singles, uma nova seção da Kindle Store que irá oferecer peças maiores que um artigo de revista, porém menores que um livro.

A Amazon acredita que o Singles irá suprir um nicho de mercado que procura por obras de 10 a 30 mil palavras no máximo, ou seja, textos que caibam em 30 a 90 páginas.

“A ideia é oferecer textos com tamanhos ideais e não fazê-los longos demais apenas para justificar um preço específico”, explica o Vice-presidente da Amazon Kindle, Russ Grandinetti. A empresa também afirmou que estão contatando editores e autores consagrados para estrear este novo setor de e-books. “Estamos bastante animados para ver o que eles vão criar”, diz.

Ainda não há data de lançamento prevista e nem uma média de preços para o Kindle Singles. O que já se sabe é que os textos serão vendidos na própria Kindle Store e custarão menos do que os livros convencionais. Os Singles falarão sobre política, negócios, ciência e ficcção.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments