O vampiro Edward Cullen e sua turma ainda nem terminaram a carreira no cinema e já conquistaram outro território: o dos quadrinhos. Chega às livrarias este mês ‘Crepúsculo: Graphic Novel Vol. 1’ (Editora Intrínseca; 224 págs.; R$ 29,90), que narra metade do primeiro capítulo da saga em ilustrações com estilo mangá.

Com desenhos da coreana Young Kim, a adaptação teve supervisão de Stephenie Meyer, a autora dos livros da série — que também acompanha de perto as filmagens de ‘Amanhecer’ e veio até o Rio no mês passado —, que se derrete pelos traços da artista.

“Ela mandava novos desenhos e um retrato de Edward ou de Bella que saltavam da página. De repente, sentia as mesmas emoções daquele primeiro verão, quando escrevi a história dos dois. As imagens renovaram tudo isso”, elogia a escritora americana.

‘Crepúsculo: Graphic Novel Vol. 1’ conta o começo do romance entre Edward e a humana Bella Swan, assim que ela se muda para a cidade de Forks, interior do EUA. Lá, ela descobre que o amado é um vampiro e passa a conhecer outros jovens como ele, que não pode ficar exposto à luz do sol e tem força bem acima da dos humanos.

Fonte: O Dia

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments