Há mais de uma década, Gary Ezzo e Robert Buckman vêm salvando as noites bem dormidas dos pais brasileiros, graças à publicação de Nana nenê, livro no qual ensinam como controlar o sono do bebê.

A obra foi destaque entre os títulos mais vendidos da revista Veja São Paulo especial, em sua útlima edição, na categoria de puericultura, ocupando a terceira posição.

A chegada de um filho altera completamente a rotina de um casal, de uma família, a começar pelos horários. Quantos pais não abandonam a vida social por conta dos cuidados com os pequenos recém-chegados? Ou ficam exaustos nos primeiros meses e anos de vida dos filhos porque não conseguem mais dormir noites tranquilas e completas?

Os autores de Nana nenê, no entanto, afirmam que esse sofrimento pode ser evitado com o controle do sono do bebê, e do conhecimento de seu ciclo de fome, o significado de seu choro e tantas outras dicas preciosas para papais e mamães de todas as idades, sejam marinheiros de primeira viagem ou não.

E os ensinamentos para os pais não param por aí. Anos depois deste revolucionário método se tornar conhecido em todo o mundo, Ezzo e Buckman lançaram Além do nana nenê, que compreende o passo seguinte: a educação infantil a partir dos cinco meses até os dois anos de idade.

No livro, eles mostram que nessa fase do desenvolvimento da criança são lançados fundamentos importantes, e cada aspecto da vida do menino ou da menina faz diferença: a hora certa de comer, a postura adequada no cadeirão, o tempo ideal no cercadinho, os limites a respeito do que pode ou não tocar, o uso da chupeta e assim por diante.

Nana nenê e Além do nana nenê são ferramentas preciosas para pais na educação de seus filhos, desde seu nascimento, e estabelecem os bons fundamentos para uma boa relação familiar.

Clique aqui e conheça Além do nana nenê

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments