Andrew Morton desagradou a família real ao revelar a infelicidade da princesa ao lado de Charles, em Diana: Sua Verdadeira História

(Mario Testino/AFP)

Andrew Morton, a quem Diana contou a sua versão sobre o fracasso do casamento com o príncipe Charles, no polêmico Diana: Sua Verdadeira História, volta a assombrar a família real. O ex-jornalista de tabloides, que é autor também de biografias não-autorizadas sobre Tom Cruise e Angelina Jolie, já prepara livro sobre a união entre William e Kate.

Segundo Morton, porém, William & Catherine será um livro “positivo”, em que se lerá a história real do casal, desde seus tempos de universidade até o matrimônio. O casamento ocupará 32 páginas do livro, que contará com 150 fotografias. A obra deve ser lançada poucas semanas depois do casamento real, marcado para 29 de abril, na Abadia de Westminster, em Londres.

Morton foi o primeiro a revelar que a mãe de William não era feliz em seu casamento com o príncipe Charles. Segundo Diana: Sua Verdadeira História, a princesa era uma esposa infeliz, desprezada e enganada, a ponto de sofrer ataques constantes de bulimia – distúrbio psicológico que leva a pessoa a se empanturrar de comida e depois vomitar – e encenar débeis tentativas de suicídio na tentativa de chamar a atenção do marido.

Fonte: Veja

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments