Colocado à venda no dia 24 de novembro, “Luz do Mundo” baseia-se em entrevistas entre o Papa e o jornalista alemão Peter Seewald
O livro causou sensação porque o pontífice, de 83 anos, rompe um tabu em uma das entrevistas ao considerar aceitável "em alguns casos" o uso de preservativo.

Foto: PIER PAOLO CITO/ASSOCIATED PRESS/AE

O livro de entrevistas do papa Bento XVI “Luz do Mundo” é um “sucesso editorial” e as vendas alcançaram o “número recorde” de quase um milhão de exemplares, afirmou nesta quarta-feira o Osservatore Romano, o jornal do Vaticano.

O Osservatore Romano calcula “apentrevistas do papa Bento XVI “Luz do Mundo” é um “sucesso editorial” e as vendas alcançaram o “número recorde” de quase um milhão de roximadamente” que o total das vendas das diversas edições em várias línguas “roça o milhão de cópias”.

O diretor da editora do Vaticano, a Librería Editorial Vaticana (LEV), o padre Giuseppe Costa, atribui o sucesso ao fato de o livro mostrar “o rosto humano de um Papa que costuma ter em destaque seu lado reservado”.

Colocado à venda no dia 24 de novembro, “Luz do Mundo” baseia-se em entrevistas entre o Papa e o jornalista alemão Peter Seewald.

O livro causou sensação porque o pontífice, de 83 anos, rompe um tabu em uma das entrevistas ao considerar aceitável “em alguns casos” o uso de preservativo.

Fonte: d24am.com

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments