Sabe aquelas idéias invenção absurdas e ridículas que você já desejou que existissem, mas nunca se preocupou em torná-las realidade? “O Livro das Invenções de Klutz” foi escrito  para falar sobre esse tipo de coisa. Embora seja escrito para crianças, muitos adultos irão se divertir com as sugestões de como fazer uma cueca a prova de som (que impede que os outros escutem o que acontece abaixo da sua cintura) ou uma privada portátil (que te ajuda a não ter de parar de ver o jogo para ir ao banheiro).

______________________________________________________________

Escrito pelo fundador da Klutz, John Cassidy e Brendan Boyle da IDEO, o livro é uma espécie de catálogo que apresenta uma coleção de 200 invenções inéditas que são úteis, inteligentes (ou nem tanto) e absolutamente ridículo!

Numa mistura de humor e livros com instruções do tipo “faça você mesmo”, The Klutz Book of Inventions sai por menos de 20 dólares AQUI.
A equipe da editora chegou a criar alguns protótipos de invenções, veja se os vídeos não lembram os falsos comerciais dos famosos produtos das Organizações Tabajara:

Agência Pavanews,

Imagens e vídeos (C) da Klutz

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments