Ela conquistou adultos e crianças ao criar um mundo onde os bruxos existem e estão entre nós, os trouxas. Seus personagens encantadores são parte da vida de toda uma geração e, garanto, não há alguém hoje em dia que não tenha ouvido falar de Harry Potter, Hermione Granger ou Rony Wesley. J.K. Rownling não só criou Harry Potter, ela criou um mundo novo e fascinante que acompanhamos primeiro nos livros e ainda nos deliciamos ao ver os filmes nos cinemas.

Agora chegou a vez de conhecermos a história da mente por trás do mito. A escritora inglesa Joanne K. Rowling vai virar filme para a televisão, na telebiografia não autorizada intitulada Strange Magic, que contará a vida da autora antes de criar Harry Potter e se tornar uma milionária.

Para o papel da autora foi escalada a atriz Poppy Montgomery, conhecida por interpreatar uma agente do FBI em Without a Trace. O telefilme também se dedicará a mostrar como surgiu o conceito dos bruxos de Hogwarts e todo o universo que aprendemos a amar.

Poppy Montgomery, que viverá J.K. Rowling no telefilme Strange Magic

Apesar da criação de Harry Potter ter acontecido em Edinburgh, na Inglaterra, a principal locação do telefilme deverá ser a cidade de Victoria, no Canadá, em locais semelhantes aos que J.K. Rowling vivia.

Questionada pelo jornal inglês The Mirror sobre o telefilme, J.K. Rowling preferiu não se manisfestar sobre o assunto.

Fonte: Blog NA

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments