Publicado originalmente pelo Virgula

Mais um filme inspirado em livro que vai dar o que falar e, para os fãs de Tolkien, vai gerar muita expectativa e espera.

“De acordo com o site TheOne Ring, os dois filmes de O Hobbit já tem nomes escolhidos. O primeiro seria The Hobbit: There and Back Again, enquanto o segundo deve receber o título The Hobbit: An Unexpected Journey (ou The Unexpected Journey).

Ainda não existe um pronunciamento oficial sobre o assunto, mas o site, feito “por e para” fãs de J.R.R. Tolkien, descobriu que a produtora New Line registrou esses dois nomes. O primeiro é semelhante a um dos livros de Tolkien, mas o segundo não.

E a fonte parece bastante confiável, já que o site tem seus espiões na produção. Tanto que, há menos de duas semanas, divulgou as primeiras fotos da construção dos cenários dos filmes.

Fonte: theonering.net

 

Produzidos e dirigidos por Peter Jackson, os filmes terão no elenco Elijah Wood, Ian McKellen, Cate Blanchett, Andy Serkis, Martin Freeman e Richard Armitage, entre outros.

 

As filmagens começam no próximo dia 21 e o primeiro filme estreia em dezembro de 2012 e o segundo está previsto para 2013.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments