Texto de Mônica Campi publicado originalmente na InfoOnline

kodomut/Flickr.com

O Kindle, leitor digital de livros da Amazon, será comercializado por lojas no Reino Unido gratuitamente, dependendo do plano adquirido.

Duas lojas britânicas, a Carphone Warehouse (CW) e a Best Buy UK, irão oferecer a terceira geração do Kindle gratuitamente para aqueles que o comprarem em conjunto com um plano de dois anos de um celular.

A CW afirmou que o modelo Kindle Wi-Fi virá gratuitamente para aqueles que escolherem a assinatura de dois anos agregada. Se optar pela versão 3G do e-book, será cobrada uma taxa de U$S 25 pelo dispositivo.

Os preços do Kindle no Reino Unido são os mesmo praticados pela loja virtual da Amazon, que variam de U$S 180 (somente Wi-Fi) a U$S 245 (com 3G).

Um analista norte-americano chegou a fazer cálculos para apontar que as constantes quedas de preço do Kindle praticadas pela Amazon podem levar o dispositivo a ser vendido gratuitamente na loja online a partir de novembro deste ano. 

Esta é a primeira vez que o dispositivo poderá ser adquirido gratuitamente, com isso a Amazon espera aumentar sua receita com a venda de conteúdos digitais, além de poder introduzir o produto a novos usuários. A empresa recentemente também disponibilizou a venda do Kindle 3G pela operadora AT&T, nos Estados Unidos.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments