A literatura continua sendo uma fonte de inspiração constante de Hollywood, “Diário de um Banana: Rodrick é o Cara”, continua indo bem das bilheterias. Nas duas primeiras semanas ficou entre os 5 mais assistidos nos EUA e já faturou cerca de 40 milhões de dólares. Assim, a continuação de Um Diário de Um Banana já cobriu na primeira semana seu custo de 20 milhões.

O primeiro longa-metragem, do ano passado,faturou US$ 64 milhões. O bom resultado deve resultar no anúncio de um terceiro filme da série. O prêmio Kids Choice Awards de 2011 garantiu ao livro o trófeu de melhor filme do ano que passou.

A série já tem quatro volumes lançados por aqui pela editora Vergara e Riba, possui um site exclusivo AQUI

No filme, Greg retorna ao colégio depois das férias de verão, e agora precisa lidar com a tentativa de seus pais de aproximá-lo de seu irmão mais velho, Rodrick. O projeto não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros, mas deve seguir os passos do primeiro, que saiu por aqui direto em DVD.

“Rodrick é o Cara” tem direção de David Bowers, o mesmo das animações “Astro Boy” e “Por Água Abaixo”, com Steve Zahn no elenco.

 

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments