Flordelis ganhou espaço em programas de televisão e nas telas do cinema Saga reconhecida por várias personalidades brasileiras

O ditado popular diz que em coração de mãe sempre cabe mais um. No de Flordelis, até agora, já são 50 filhos.

A autobiografia relata a trajetória de Flordelis sempre foi de muita luta – a perda do pai em um acidente trágico, a vida difícil na favela do Jacarezinho, no Rio, o preconceito e as dificuldades econômicas. Essa experiência foi transformada em estímulo para que ela resgatasse a dignidade de dezenas de crianças que (literalmente) adotou. A história da mulher que venceu a pobreza, desafiou a violência e o preconceito da própria família para se tornar mãe de 50 filhos é narrada por ela mesma em Flordelis (Thomas Nelson Brasil, 234 pp., R$ 24,90). O livro mostra as batalhas que a autora teve de enfrentar para conquistar a guarda e confiança de seus filhos, desde a adoção da primeira criança até a mais recente, passando ainda pelo nascimento de seus quatro filhos biológicos.

“Considero que alcancei inúmeras vitórias e realizei muitos sonhos. O principal deles foi, sem dúvida, o de conseguir me manter com as minhas crianças e ter me tornado mãe de todas elas. Claro que em alguns momentos eu me abati, afinal de contas, sou um ser humano de carne e osso, como qualquer outro”, confessa.

O lançamento é nesta segunda-feira, dia 4, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon (Afrânio de Melo Franco, 290 – loja 205 A. Rio de Janeiro/RJ. Tel.: 21 3138-9600) Sessão de autógrafos do livro às 19h.

Sua vida já virou filme: “Flor de Lis – Basta uma palavra”, de 2009, com um elenco de estrelas globais

 

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments