Livro afirma que Jesus seria um ET para evitar um ataque extraterrestre.
.
Um livro, escrito por um brasileiro está chegando as livrarias e já causando uma grande polêmica no meio cristão.  Jesus Extraterrestre – A Origem, do brasileiro Leo Mark veio tentar provar a teoria, já apresentada em 1968 pelo suíço Erich von Dänike com o livro Eram os Deuses Astronautas?, de que a vinda de Jesus a terra foi para salvar a humanidade do ataque de outros extraterrestres, como ele. Sim, para o autor, Jesus não seria filho de Deus, mas sim um ET que veio para salvar toda uma populalação.
.
Lançado bem no domingo da Páscoa, o livro faz parte de uma trilogia, que será lançada pela editora Giroro e tem 336 paginas e um custo de R$ 39,90.
.
O livro é um romance baseado em fatos reais, coletados em mais de dez anos de estudos feitos pelo autor. Segundo Mark, Jesus Cristo na verdade é um extraterrestre, que tenta salvar a humanidade de plano de outros ETs que pretendem dominar os humanos e fazê-los de escravos. Tudo isso a partir da interpretação atualizada de passagens bíblicas, confrontadas com documentos de povos como os sumérios e pesquisas sobre eventos paranormais e ufológicos.
.
Dessa forma, todos os milagres feitos por Cristo e experiências vividas por seus seguidores, na verdade são contatos imediatos com extraterrestres.
.
No enredo, Maria Madalena estava grávida de Jesus. Após a morte ressurreição, Cristo voltou para sua nave e Maria Madalena partiu com José de Arimateia para a França. Lá, ela deu a luz a uma menina e deu origem à descendência de Jesus.
.
A história salta para 1992, quando Jesus renasce sob nome de David, que passa a ser perseguido por um grupo de extraterrestres, conhecido como Iluminati, que pretende matá-lo. Dessa luta entre Jesus e os Iluminati poderá sair a Terceira Guerra Mundial.
.
O livro foi lançado também nos Estados Unidos e possui versão para iPad. Um capítulo dessa história pode ser acessado gratuitamente no site da obra. Um enredo envolvendo religião, mistérios e nova ordem social. É ver para crer.
.
Fonte: Diário de Pernambuco

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments