Mais um da série Alguns dos livros mais bizarros já publicados! Caso não tenha visto, relembre a parte 1 AQUI e a 2 AQUI

O Huffington Post fez uma seleção dos livros mais assustadores de todos os tempos para crianças. Muitos deles são bizarros, porém tratam de assuntos sérios.

Se você quiser traumatizar uma criança para todo o sempre, seguem algumas sugestões de livros retiradas do Huffington Post:

 

Joined at Birth: The Lives of Conjoined Twins – A Vida dos Gêmeos Siameses

Existem livros com diferentes tópicos médicos como cegueira ou autismo, mas acho que vocês nunca ouviram sobre livros para gêmeos siameses. É uma condição médica extremamente rara.

Embora o livro pareça assustador, é importante ensinar as crianças a aceitar e entender o que é diferente.

 

Who Cares About Disabled People? – Quem se importa com Pessoas Deficientes?

A julgar pelo título, o livro não parece lá muito promissor.

 

Cooking with Pooh – Cozinhando com Pooh

Esse é para quem é bom em Inglês. Mesmo assim, os criadores do livro deveriam ter mais contato com crianças para entender o outro significado da palavra “pooh” quando se trata de ir ao banheiro.

 

My Two Uncles – Meus Dois Tios

Ter parentes homossexuais não é estranho. Mas a capa do livro mostra 2 homens adultos olhando e sorrindo de forma um tanto bizarra para uma criança, o que pode passar uma mensagem errada.

 

 

I Wish Daddy Didn’t Drink So Much – Queria que meu Pai não Bebesse tanto

O livro trata de um assunto bastante sério, mas só o título já é o suficiente para uma criança ficar deprimida.

 

The Long Journey Of Mr. Poop – A Longa Jornada do Sr. Poop

Um lobo em um jaleco dizendo “Yum” para um cocô gigante não é a coisa mais estranha na capa do livro. Talvez seja o fato de que o Sr. Poop (ou senhor Caca) está usando uma boina e calças de jogador de xadrez.

 

O site KidCrave.com também tem uma lista com alguns outros livros também bastante interessantes, como “Ensine um Macaco a Pescar”, “Mamãe, por que há um Servidor em casa?”

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments