Originalmente publicado na Lua de Papel.

Numa iniciativa inédita no Brasil, a Editora Lua de Papel irá selecionar 50 leitores que se cadastrarem no site da Livraria Cultura para ler o primeiro volume do romance “O Pão da Amizade” (Friendship Bread), da Escritora Havaiana, Darien Gee. A iniciativa pretende oferecer aos leitores do gênero uma oportunidade dada até então somente aos críticos e jornalistas.

Os interessados em receber e avaliar a obra deverão preencher um formulário para a seleção dos leitores-críticos no portal da Livraria Cultura, as inscrições começam no dia 02 de junho e vão até o dia 09 de junho. Depois de selecionados, os participantes terão 30 dias para ler e postar no site da livraria sua opinião sobre o livro. A avaliação será composta de itens presentes em avaliações de livros feitas por profissionais, mas os selecionados não farão o trabalho duro de graça. Quem atender aos prazos para a postagem das resenhas receberá uma cesta com livros do grupo LeYa Brasil.

O intuito desta ação é oferecer a uma parcela publico/leitor do gênero sobre uma obra inédita e, ao público em geral, a opinião de leitores reais sobre o que acharam do livro.

Sobre o livro:

Um dia, uma mulher encontra em sua porta um embrulho com um pão para assar, e um vasilhame com um líquido branco. Ao lado, uma carta informando do que se trata. Era uma receita de pão passada de geração em geração e que era capaz de transformar pessoas e relacionamentos… A mulher, depois de consumir o pão com sua família, decide fazer a receita, que dependia de esperar algumas fases e ajuda para ser concluída. De repente o ambiente familiar se tornava harmonioso, feliz, e a receita começa a ser distribuída, para amigos, vizinhos, familiares, revelando a cada momento novas faces da vida de todos os que preparavam o pão.

Uma história cheia de revelações, onde o pão é apenas um motivo que une gerações e provoca nas pessoas um sentimento irresistível de encarar os fatos, vivê-los. Um livro sobre a amizade e o amor verdadeiro.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments