Agência Pavanews, com informações de Daily Mail

A orangotango Suryia e Roscoe, um cachorro da raça Bluetick, tornaram-se inseparáveis. Os dois amigos conheceram-se há quatro anos, quando Roscoe seguiu alguns funcionários do Instituto de Espécies Ameaçadas e Muito Raras em Myrtle Beach, quando estes voltavam para a reserva animal. Assim que o viu, Suryia começou a interagir com ele. Bhagavan Antle, fundador da reserva, contou: “Roscoe estava magro e parecia meio perdido, por isso, demos comida e tomamos conta dele. Ele nos seguiu até o portão e começou a correr por todos os cantos até encontrar a Suryia. Assim que o viu, Suryia correu até ele e começaram a brincar. Normalmente, os cães têm medo dos primatas, felizmente eles são uma exceção”.

Intitulado “Suryia e Roscoe”, o livro [escrito pelos biólogos Bhagavan Antle e Thea Feldman e com fotos de Barry Bland],basicamente mostra fotos de momentos dessa amizade vivida na reserva animal. Os dois têm atraído a atenção da mídia por todo o mundo, já foram fotografados inclusive para a revista National Geographic e aparecido em programas famosos como o de Oprah Winfrey e de Ellen DeGeneres.

Os dois amigos foram assediados por muitos fãs durante a sessão de autógrafos na livraria Georgetown, na Carolina do Sul, EUA.

Sorrir para a câmera: Mas eu me pergunto se Cheetah e Rin Tin Tin ficou aborrecido com sessões de autógrafos também?

Sorrindo para a câmera na sessões de autógrafos

Reunindo seus talentos: É que o cachorrinho paddle-você está fazendo, Roscoe?
A besta de amigos: É claro que eu te amo, mas simplesmente não tentar qualquer negócio de macaco ...
Mates Prime: Graças a você, eu sempre vou ter uma trama sobre a minha cabeça 

Laranja o seu futuro: Sim, eu diria que a nossa amizade tem sido um sucesso uivando 

O Livro da Selva: Eu tenho um sentimento de que esta história tem um final feliz 

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments