Publicado originalmente na Veja

Usuários poderão ter acesso direto via Wi-Fi a mais de 3 milhões de títulos

O Story HD, da sul-coreana iriver, será vendido apenas nos Estados UnidosO Story HD, da sul-coreana iriver, será vendido apenas nos Estados Unidos (Divulgação)

O primeiro leitor de livros eletrônicos integrado ao Google eBooks, livraria eletrônica do gigante de buscas, estará a venda a partir do próximo domingo (dia 17). A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, no blog oficial da empresa.

Por enquanto, o Story HD, da sul-coreana Iriver, será vendido apenas nos Estados Unidos. O aparelho vai custar 139,99 dólares (cerca de 220 reais) e utiliza tecnologia de tinta eletrônica (e-ink), assim como o concorrente Kindle, da Amazon.

Com o dispositivo, usuários podem usar conexão sem fio Wi-Fi para ter acesso diretamente a mais de 3 milhões de livros eletrônicos – entre títulos pagos e gratuitos – que estão disponíveis na loja do gigante, lançada no final do ano passado.

Outros leitores eletrônicos, como o Nook, da Barnes & Noble, e o Reader, da Sony, também admitem os títulos do Google eBooks, mas para tanto os usuários devem antes baixá-los em outra plataforma com conexão de internet, desktop ou laptop.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments