Solteiro (a) numa igreja casada

No mundo atual quase 50% da população adulta é solteira, e na igreja esta realidade se repete. Portanto, responder às questões levantadas por esse segmento torna-se extremamente importante não só para o solteiro como pessoa, mas para uma igreja que quer ser atuante e relevante em nosso mundo contemporâneo.

Nesta linha de pensamento o autor Fernando de Paula demonstra o grande amor e cuidado de Deus para com cada pessoa, independentemente do estado civil, porque o amor de Deus é individual e único. Deste modo, ressalta o fato de que Deus não deixa o solteiro para um segundo plano em relação ao casado, mas entende que os dois estão no mesmo patamar.

Através de um estudo sério e com uma abordagem ampla o autor traz entendimento a diversos textos da Bíblia relacionados àqueles que estão solteiros. Acreditando que a prática diária de princípios bíblicos é o alvo de todo estudo teológico, ele traz ideias de como lidar com questões da vida, como sexo, solidão, celibato e comunhão, dentre outros assuntos relevantes, com o propósito de destacar o lado positivo de estar solteiro, indicando assim um caminho para um estilo de vida saudável e de adoração ao Senhor.

Clique aqui e saiba onde adquirir o livro.

Soluções de Deus – Para os grandes e pequenos problemas

Há mais de 25 anos como escritor, Max Lucado já foi alvo de centenas de questionamentos de leitores ou de quem participa de suas inúmeras palestras pelo mundo. As perguntas surgem em cartas, e-mails e até mesmo em guardanapos de papel. No livro Soluções de Deus para os Grandes e Pequenos Problemas ele oferece respostas para mais de 150 questões sobre a vida e seus dilemas diários.

Entre os temas abordados, Lucado escreve sobre o papel da oração, a finalidade da dor e a razão de nossa esperança em um futuro melhor. Também responde àquela pergunta que todos nós já fizemos em algum momento crucial da vida: será que Deus está realmente me ouvindo?

Saiba onde comprar o livro Soluções de Deus.

 

Hoje (19/7), vamos sortear os livros “Solteiro (a) numa igreja casada”, de Fernando de Paula + “Soluções de Deus”, de Max Lucado para quem enviar DMs para o perfil @livrosepessoas até as 23h. Com apenas um tuíte você concorre a 2 livros! Participe e boa sorte! 🙂

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments