George, o cachorro considerado “o maior do mundo” é da raça Dogue Alemão e mede quase dois metros. Ficou famoso depois de uma aparição no programa de TV de Oprah Winfrey nos EUA. Agora seus donos decidiram lançar a biografia desse cãozinho que entrou em suas vidas em 2006. Em agosto chega às livrarias “Geoge, o gigante. Vivendo como o maior cão do mundo”, escrito pelo seu dono, Dave Nasser. A editora Simon & Schuster espera que seu lançamento em agosto seja um sucesso tão grande quanto “Marley e Eu”, que também abordava a vida de um casal com um cão.

Em Giant George, o cão que possui um fã-clube e mais de 71 mil fãs no Facebook é descrito como um animal doméstico comum, que dorme em um colchão de casal king size e engordava mais de quilos por semana nos primeiros meses de vida. Ele mede 1,09 metro em cada pata, pesa 112 kg e come 50 kg de alimentos por mês. O animal, que vive em Tucson, no Arizona, superou em dois centímetros o recordista anterior, outro dogue alemão da Califórnia.

A vida de celebridade tem seus caprichos: George dorme em uma cama de casal e, durante uma viagem de avião, já chegou a ser agraciado com três poltronas enfileiradas só para ele. Hoje, escreve seu dono “ele ainda passa seus dias fazendo o que mais gosta: comendo, brincando e dormindo. Nosso querido animal de estimação pode ter se tornado uma celebridade – mas para nós ele é apenas um membro da família “.

De filhote em 2006 a um cão adulto em 2011

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments