Hotel é uma versão real do Condado criado por J.R.R Tolkien.

Publicado originalmente por Guilherme Abati em Geek

 

Não, o maior fã da saga criada por J.R.R Tolkien não é o cara que já leu todos os livros do autor e sabe falar a língua dos elfos fluentemente, ou quem viu oito vezes em seguida a trilogia cinematográfica em casa, fantasiado de Gandalf.

Os maiores fãs da obra na verdade são um casal de americanos de Montana, que transformou sua residência em uma construção semelhante àquela vista no primeiro filme da trilogia “O Senhor dos Anéis”, erigiu ao longo de sua propriedade uma versão do Condado e, por fim, o transformou em hotel.

Imagem do hotel construído em Montana, Estados Unidos  Imagem: Oddity CentralImagem do hotel construído em Montana, Estados Unidos

Steve e Christina Michaels, o casal hobbit, batizou o local de “Hobbit House of Montana”. O projeto todo custou mais de 400 mil dólares e a diária está em torno de 300 dólares

De acordo com o Dvice, apesar do visual rústico o hotel possui diversos aparatos que jamais seriam vistos no Condado original de Frodo, como aparelhos de Blu-Ray, conexão WiFi e televisões de alta definição.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments