Publicado originalmente em O Dia

O renomado fotógrafo canadense Raphael Mazzuco vai lançar, em novembro, uma obra definitiva sobre uma paixão que pensávamos ser apenas
nacional, mas parece ter abrangência planetária: o bumbum.

‘Culo’, um livraço de 248 páginas, trará fotos emblemáticas de derrières de famosas como Lady Gaga (foto dir) e Fergie, vocalista da banda Black Eyed Peas, mas quem rouba a cena, para variar, são duas brasileiras: Gisele Bündchen (foto esq), cujo bumbum perfeito ilustra a capa, e a modelo e atriz Ana Araújo, namorada do Rolling Stone Ron Wood.

Radicada em Londres e passando fins de semana no castelo do marido, em Surrey, Ana será uma das atrações do Brazilian Film Festival na capital inglesa, que começa terça-feira e no qual ela anunciará sua nova incursão no cinema, ainda mantida sob sigilo absoluto. Será que o projeto é brasileiro? Ela acaba de se integrar ao casting da agência de Márcia Marbá, empresária de Grazi Massafera…

O que a coluna descobriu é que a ex-professora de polo, que livrou o músico da bebida e das drogas, segundo o próprio relato de Wood, vai anunciar o lançamento de uma ONG, a Ana Araújo Foundation, em prol da melhoria do ensino no País e cuidados com crianças e idosos com câncer. “Os filmes me faziam sonhar quando eu estava crescendo na dura pobreza brasileira. Eles colocavam um sorriso no meu rosto e me deixavam mais otimista, quando meu mundo não era muito feliz e colorido. Sou abençoada e tenho sorte de poder dar de volta um pouco do que recebi”, disse à coluna.

Você que tá aí pensando: “podia ser pior, já pensou se fosse a bunda da Mulher Melancia na capa?”, saiba que ela já mostrou o bundão na capa do livro “The Big Butt”, ou “O livro das grandes bundas”, como contamos aqui.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments