É de pequeno que se programa o Arduino (sim, péssima piada…)

Texto de Kao ‘Cyber’ Tokio publicado originalmente no Geek

É fato comum perceber que boa parte da chamada Geração Baby Boomers e sua ancestralidade têm um sério problema de interface e compreensão quando o assunto é informática.

Como também é sabido, as gerações mais jovens (como X a Y) praticamente nasceram com um teclado à mão e dão um show na hora de usar os recursos técnicos dos gadgets ou as redes sociais online, deixando quarentões em geral mortos de vergonha.

Agora vai ser a vez da próxima geração (que ainda nem tem letra definida…) dar um baile nos mais velhos, quando o assunto for programação. Ao menos é o que se imagina, ao atentarmos para o novo lançamento da editora Cody Babies, qua acaba de lançar o mimoso livro HTML for Babies.

O livreto, de apenas 16 páginas, não tem historinhas para ninar, mas apresenta várias frases de sugestivo positivismo, embaladas por inúmeras Tags de codificação para os jovens petizes irem se acostumando com o que lhes reserva o futuro (palavras encorajadoras e muitos, muitos bugs).

O produto é simples e agradável, confeccionado em material cartonado com acabamento em proteção plástica (de modo que pode ser babado sem comprometimento do conteúdo informativo) e cores vivas que tornam o resultado atraente para os pequenos.

Já disponível à venda em sites como o Amazon, por US$8,99.

Crédito das Imagens:Wawyaa.com

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments