Publicado em AdNews

Ir à biblioteca sem sair de casa é a nova proposta do Google. A WebGL Bookcase permite que o internauta, através do Chrome, tenha acesso a uma estante cheia de obras literárias, navegue pelas prateleiras e leia os livros em versão digital.

“A interface digital deve estar familiarizada o suficiente para ser intuitiva e, ao mesmo tempo, aproveitar a falta de restrições em um espaço virtual. Neste caso, imaginamos algo que se parece com as prateleiras em sua sala de estar, e que também é capaz de mostrar um grande número de títulos disponíveis on-line, muito mais do que se encaixa em uma prateleira tradicional. Com isto em mente, nós projetamos uma estante digital que é uma ‘espiral 3D infinita’. Você pode girá-la para os lados e para cima e para baixo com seu mouse. Que detém os modelos 3D de mais de 10.000 títulos de livros do Google”, disse a companhia no blog oficial.

Os títulos são organizados em 28 temas. Para escolher um, é necessário clicar no botão “assunto” no topo da tela durante a exibição da estante.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments