Publicado originalmente em O Fuxico

Sheila Mello deixou de ser a loira do Tchan há muito tempo. Neste meio tempo, ela resolveu investir em si mesmo. Sheila tem estudado, lido bastante e sonhado. Ela quer crescer e seguir em frente.

“Não [estou cursando Educação Física], migrei para a formação em Bioenergética, uma formação de quatro anos. Bioenergética é uma psicoterapia – relacional – corporal. Estou concluindo o primeiro ano”, diz ela ao site OFuxico.

Casada com Fernando Scherer, ex-nadador e hoje comentarista da Record, a loira diz que aceitaria um programa na TV ou até mesmo um quadro.

“Cinema ainda preciso conhecer melhor, pois tenho muita vontade de gravar um longa, eu participei de dois curtas. As coisas, sempre aconteceram muito rápido na minha vida, os convites chegavam e eu não tinha muito tempo de amadurecer a ideia. Isso fez eu transitar por vários lugares, mas tudo com uma coisa em comum, “comunicação” através da dança, interpretação, e se eu tivesse um projeto legal de TV, iria sim. Adoraria falar da vida de esposa de primeira viagem”.

Além dos estudos, da vida profissional e dos sonhos, Sheila Mello tem aproveitado tempo para ler, mas nada escrever.

“Descobri uma paixão pelos estudos, que na adolescência acharia bem improvável. Quando entrei em Artes Cênicas me deparei com textos que me tocaram profundamente, deram palavras aos meus sentimentos, como Clarice Lispector. Quem me dera ter maturidade para escrever um livro… teria que tomar muita ‘sopa de letra’”, completou ela.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments