Publicado originalmente na Mac+

Os problemas com produtos piratas e falsificações na China não são nenhuma novidade, quanto muito para a Apple, que já sofre há algum tempo com isso. Já foi a vez das Apple Stores, dos iPhones e agora: de um livro do Steve Jobs!

Steve Jobs, ex-CEO da Apple, que faleceu no início de outubro.

Mas antes que você pense que a nova biografia de Jobs – ou qualquer outro livro sobre o ex-CEO da Apple – tenha sido copiado ilegalmente, não é bem isso, visto que a edição chinesa oficial do livro de Walter Isaacson fez bastante sucesso por lá. Em outubro, a editora Encorebooks, que opera na China e em Taiwan, lançou o livro Steve Paul Jobs’ Eleven Pieces of Advice for Young People Today. Em pouco tempo, o livro, que continha histórias banais e anedotas como “faça o que você quer” ou “siga o seu coração” e nenhuma edição original em inglês, foi acusado de ser falso e removido das livrarias.

Agora, a Reuters dá conta que a editora Encorebooks atacou novamente e lançou outro livro, chamado 25 lessons that Steve Jobs taught the young (25 lições que Steve Jobs ensinou aos jovens, em tradução livre) – sim, mais lições! O livro conta inclusive com um texto de – pasmem novamente – Barack Obama na orelha.

Quanto tempo até este livro ser removido?

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments