A obra vai ter receitas, anedotas e informações sobre diferentes tipos de eventos

Pippa Middleton após o casamento de William e CatherinePippa Middleton após o casamento de William e Catherine (Ian Gavan/Getty Images)

Publicado na Veja

A partir de 2012, Pippa Middleton terá um aposto além de irmã mais nova da duquesa de Cambridge, Kate, e solteira mais cobiçada da Inglaterra. Pippa vai usar sua experiência profissional como planejadora de festas na empresa londrina Table Talk para faturar mais de 1 milhão de reais (400.000 libras) com um livro de dicas para recepções. A obra vai ter receitas, anedotas e informações sobre diferentes tipos de eventos.

O volume, que se tornou alvo de disputa entre editores no Reino Unido até ficar com Michael Joseph, da Penguin, deve sair depois do Jubileu do Diamante da Rainha, previsto para o verão inglês. A preocupação de Pippa é dissociar o lançamento do festejo da família real – e não parecer que está lucrando com os laços proporcionados pelo casamento da irmã. O lançamento não deve passar despercebido, porém. Especialistas projetam um grande volume de vendas para o livro, que chega às lojas a tempo das compras de Natal, de acordo com notícia do jornal britânico The Telegraph.

Ainda se definem datas e conteúdos, mas uma coisa sobre o livro já é certa: ele será uma cartilha muito diferente da que a baladeira Kelly Osbourne escreveria.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments