Livro terá tiragem inicial de 20 mil exemplares

Publicado no Administradores

Depois de atingir a marca de mais de 30 mil livros vendidos com a primeira biografia brasileira sobre o Rei do Pop, Jonathan Crociatti, credenciado como elo de comunicação de Michael Jackson no Brasil, se uniu à poetisa Lara Polegati para lançar uma obra definitiva para os fãs do cantor: Michael Jackson – Ato Final. Em formato de coffee table book, o livro documentário traz notícias, impressões, dados e cronologia detalhada dos bastidores do que seria o retorno aos palcos de Michael Jackson, marcado para julho de 2009, em Londres.

Segundo os editores, o livro parte do ponto polêmico em que, em dezembro de 2008, o renomado blogueiro e jornalista de celebridades nos Estados Unidos, Ian Halperin, publica que o Rei do Pop teria mais seis meses de vida (previsão que errou por apenas um dia).

Com a edição final do jornalista e crítico musical Rafael Gonçalves, o livro traz informações inéditas sobre tudo o que aconteceu com o Rei do Pop meses antes do anúncio do que seria sua última turnê mundial, até fatos surgidos depois de sua morte.

Imagem: divulgação

Há, além de mais de 140 fotos do astro, entrevistas transcritas, entre elas com Joe Jackson, Katherine Jackson e os filhos de Michael concedida a Oprah Winfrey.

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: Michael Jackson: Ato Final
AUTOR: Jonathan Crociatti e Lara Polegati
ILUSTRADOR: Wagner Luís Silva
NÚMERO DE PÁGINAS: 324
EDITORA: Jonathan C. Crociatti (Crociatti Comunicações)
DISTRIBUIÇÃO EXCLUSIVA: Academia do livro
PREÇO DE CAPA: R$ 69,90
ISBN: 978-85-912854-0-2

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments