Publicado por: Vá ler um livro

Depois de confirmada a aquisição da Summit Entertainment, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, afirmou querer mais filmes na Saga Crepúsculo depois de Amanhecer – O Final, que chega aos cinemas ainda neste ano.

Falando ao LA Times sobre a grande aquisição, Feltheimer foi questionado sobre como via Crepúsculo depois da estreia da última parte de Amanhecer:

É difícil para mim imaginar um filme que faz cerca de 700 milhões de dólares e não seja permanente. É uma franquia incrível e eles têm feito um bom trabalho de manutenção, fazendo com que a saga não sofra nenhuma deterioração. Portanto, a resposta simples é “Boy, eu espero que sim”.

Sabendo que Crepúsculo foi um grande sucesso para a Summit (e agora para a Lionsgate), esta notícia não é nenhuma surpresa. A questão agora está em como expandir a saga. Pessoas ligadas à transação milionária entre os estúdios afirmam que existe a possibilidade da saga de Stephenie Meyer ser levada para a telinha. Perguntado sobre essa hipótese, Feltheimer afirmou: “Eu certamente espero que sim”.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments