Henrique Cesar Ulbrich no Geek

 


Fotos: Reprodução: Ubergizmo

Os usuários do serviço ainda poderão marcar onde pararam sua ‘leitura’.

Por Fernanda Morales

Se você adora ouvir uma boa história e é apaixonado por audiobooks, você vai adorar o novo serviço da Audiobooks.com. Os usuários do serviço poderão ter acesso ilimitado de streaming de livros na nuvem por uma pequena taxa mensal.

O serviço de streaming desenvolvido em HTML5 permite que os usuários tenham acesso aos milhares de títulos disponíveis diretamente em seus aparelhos móveis.

O Audiobooks.com é totalmente baseado na internet, ou seja, não é necessário que os usuários façam download de nenhum tipo de aplicativo ou software para utilizar o serviço. Tudo que os ‘ouvintes’ terão que fazer é acessar o site pelo navegador do seu aparelho móvel e curtir uma boa história.

O site ainda permite que seus usuários marquem onde pararam a ‘leitura’ de um determinado audiobook, permitindo que os usuários escutem várias narrativas ao mesmo tempo e em qualquer aparelho móvel, graças à tecnologia de marcadores na nuvem.

“A introdução do serviço ilimitado de livros de áudio na nuvem, permite que a Audiobooks.com revolucione mais uma vez o mercado de audiobooks”, afirmou Sanjay Singhal, chefe-executivo da empresa. “Acreditamos que nossa capacidade de permitir que os usuários escutem seus livros em qualquer lugar utilizando um dispositivo móvel, a função de marcadores na nuvem e os preços acessíveis irão transformar a maneira como os clientes utilizam os audiobooks.”

O novo serviço do Audiobooks.com já está disponível e os interessados poderão ter acesso ilimitado por apenas US$ 24,95 ao mês.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments