Publicado no Lazer e Tecnologia

Os fãs de Harry Potter se sentem meio órfãos, desde que a saga cinematográfica chegou ao fim, em junho do ano passado. Ainda em 2011, os pottermaníacos ficaram em polvorosos quando a escritora J.K Rowling anunciou uma novidade para os fãs.

Na época,  o link Pottemore, trouxe muitas especulações, já que a maioria acreditava ser um novo filme, ou até mesmo mais um livro. Mas, quando as corujas se reuniram, a grande novidade era um site, onde os fãs poderiam trocar informações sobre o bruxinho mais famoso da atualidade.

Com estreia prevista para outubro, o site teve um pequeno atraso, e ao que tudo indica será lançado agora em abril, permitindo que os fãs comprem livros eletrônicos e diversos produtos de Harry e sua turma.

Uma nota, que está no site, conta que a Pottermore Shop será lançada em breve para os consumidores. Ainda no comunicado, os setes livros da saga estarão à venda imediatamente na versão online. Com muita interatividade o site ainda permite que os usuários naveguem nas historias que serviram de base para a escritora criar todo esse universo mágico.  De acordo com a nota “Então, preparem-se para entrar na viagem Pottermore – a espera está quase acabando”. Haja coração

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments