Angelina Jolie (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie (Foto: Getty Images)

Publicado originalmente no Ego.com

Angelina Jolie arrebatou o coração de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, ao participar do clipe “Anybody Seen My Baby” interpretando uma stripper, em 1997, segundo o site “Radar Online”.

Ainda de acordo com a publicação, o roqueiro costumava ligar para a mulher de Brad Pitt implorando para que ela saísse com ele. Mick Jagger teria, inclusive, o apoio da mãe de Angelina, Marcheline Bertrand, que incentivava as ligações.

A história da obsessão de Mick Jagger pela atriz estará no livro “MICK: The Wild Life and Mad Genius of Jagger”, de Christopher Andersen, segundo o site.

“Bertrand achava que Mick seria ótimo para Angelina e poderia ensinar a ela sobre a fama”, disse Lauren Taines, amiga da atriz, em depoimento ao livro.

Ainda de acordo com a publicação, Mick Jagger gostava do estilo selvagem de Angelina Jolie. “Ela me assusta um pouco. Eu gosto disso”, teria dito o cantor. Lauren contou também que o roqueiro perseguiu Angelina Jolie por anos e soluçava ao perguntar por que ela não retornava seus telefonemas. “Angelina, é o Mick. Você pode me ligar? Miss Jolie, por que você não está retornando minhas ligações? Eu preciso falar com você”, teria dito Mick em uma das mensagens deixadas na caixa postal da atriz, segundo o livro.

Em 1999, quando estava se divorciando de Jerry Hall, Mick Jagger teria inclusive presenteado Angelina Jolie com um par de brincos avaliados em US$ 5 mil.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments