Pornô papai-e-mamãe de ‘Cinquenta Tons de Cinza’ bate Harry Potter na Amazon britânica

A escritora E.L. James (Dave Kotinsky/Getty Images)
Publicado originalmente na Veja.com
Era uma vez Harry Potter. Ao menos, no topo dos mais vendidos da Amazon britânica. A saga da escritora J. K. Rowling acaba de ser superada, em vendas, por outro fenômeno inglês, este para um público mais crescidinho: a trilogia pornô leve Cinquenta Tons de Cinza.
O site não divulga números, mas afirma em comunicado que os três livros de E. L. James, que começam a chegar nesta semana ao mercado brasileiro pela editora Intrínseca, foram mais comprados em quatro meses que os sete volumes da saga do menino bruxo em catorze anos.
E que o primeiro livro da série erótica, aquele que lhe dá nome, já vendeu o dobro de Harry Potter e as Relíquias da Morte. O título de J. K. Rowling era o mais comercializado na Amazon britânica até hoje.
Comments
Powered by Facebook Comments



















Realmente, este livro tem gerado uma ânsia dos leitores por adquiri-lo, me parece que ele tem uma leitura bastante acentuada e acessível ao publico em geral.