O ídolo teen Justin Bieber (Jason Merritt/Getty Images)


Publicado originalmente na Veja.com

Justin Bieber daria um ótimo protagonista do romance sexual, com pitadas de sadomaquismo, Cinquenta Tons de Cinza em adaptação para o cinema – ao menos é nisso que ele acredita. Em entrevista a um programa de TV britânico, o astro disse ter sido sondado para o papel de Christian Grey, o milionário conquistador do romance de E. L. James. “Minhas fãs querem me ver no filme”, disse no programa de Jonathan Ross na ITV nesta sexta-feira, segundo o site NME.

Os direitos do best-seller foram adquiridos pelos estúdios Universal em março, mas a produção ainda não tem direção, elenco e nem previsão do início das filmagens. Ou seja: Bieber ainda tem bastante tempo para treinar seu lado sedutor com a namorada Selena Gomes.

Apelidado de “pornô para mamães”, Cinquenta Tons de Cinza é o primeiro livro da trilogia escrita pela britânica E. L. James sobre o relacionamento sexual de Christian Grey e a estudante de jornalismo Anastasia Steele. Virgem, a garota se submete aos jogos de sedução sadomasoquistas de Christian Grey, que a ensina a prática sexual e avalia seu desempenho na cama.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments