título original: Conheça o dia a dia dos rivais Haddad e Serra fora da política

Elvis Pereira, Kátia Lessa e Vanessa Correa, na Folha de S.Paulo

Fãs de cinema, habitués de restaurantes tradicionais e clientes da mesma livraria. No dia a dia, os endereços por onde circulam Fernando Haddad, 49, e José Serra, 70, mais os aproximam do que os distanciam.

O núcleo de vida do petista é o Paraíso, na zona sul, com algumas ramificações na região central. No entanto, no primeiro turno, a zona leste foi uma das campeãs de visitas dele, com 26%.

A região leste faz parte da infância do tucano, que cresceu na Mooca. E, apesar de viver desde 1978 no Alto de Pinheiros, zona oeste, Serra mantém o bairro na rotina, juntamente com os Jardins. Nesta eleição, porém, ele privilegiou visitas na zona sul, onde cumpriu 26% dos compromissos.

A agenda estabeleceu prioridades distintas na hora do corpo a corpo eleitoral. Fora dela, entretanto, os candidatos correm o risco de se esbarrar.

Haddad frequenta os cinemas da região da Paulista. A mesma área abriga o Espaço Itáu-Frei Caneca, canto favorito de Serra para ver filmes.

Na tradicional via está, ainda, a livraria predileta de ambos: a Cultura do Conjunto Nacional.

O risco de um encontrar o outro diminui quando se trata de pizzarias e some para shoppings e estádios -Haddad dispensa ambos, enquanto Serra visita os dois. A seguir, conheça quais são os lugares prediletos dos dois candidatos a prefeito, segundo apuração da sãopaulo e respostas encaminhadas pelas próprias campanhas.

Colaboraram Catia Seabra e Bernardo Mello Franco

ilustração: Jean Galvão

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments