feira_do_livro_-_poaNo total, 11 jovens participam do projeto na Feira do Livro de Porto Alegre

Publicado originalmente no Comunique-se

Divididos em três núcleos – TV, rádio e internet -, a Band, em parceria com a ESPM, vai levar estudantes para cobrir a 58ª Feira do Livro de Porto Alegre. Durante 17 dias, a cobertura será realizada diretamente do evento. A programação começou na última sexta-feira, 27, e vai terminar em 11 de novembro.

Acompanhados pelo professor e coordenador do Portal de Jornalismo da ESPM-Sul, Paulo Pinheiro, e pelos jornalistas do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Renato Martins (diretor de jornalismo), Guilherme Baumhardt (coordenador de jornalismo das rádios Bandeirantes e Bandnews FM) e Danilo Teixeira (coordenador de telejornalismo), os alunos terão a oportunidade de viver o desafio de produzir reportagens e coberturas em um evento.

O conteúdo produzido será veiculado nos canais da emissora. As reportagens gravadas pelo núcleo de rádio podem ser conferidas diariamente no ‘Bandnews Porto Alegre 2ª Edição’, que vai ao ar das 18h às 18h40min. Na televisão, o trabalho será mostrado aos sábados no ‘Band Cidade’, que começa às 18h50.

Na web, textos, fotos e vídeos poderão ser conferidos dentro do site da Band, que tem um blog especial para o evento. Nas redes sociais, o trabalho dos alunos está sendo divulgado com a hashtag #bandespmnafeira.

foto: Luís Ventura/CRL2012

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments