Promessa faz parte de um programa de leitura ligado a time de beisebol

Publicado no R7

diretorReprodução/ The Huffington Post

Don Gillet recebeu o desafio de três alunos do terceiro ano

O diretor de uma escola na Pensilvânia (EUA) prometeu a seus alunos que vai dormir no telhado da instituição casos eles cumpram a meta de ler 2.000 livros até o primeiro jogo de beisebol de um time de Nova York, em abril. As informações são do Huffington Post.

Don Gillett, diretor da Wrightsville Elementary School, acredita que deve incentivar o programa de leitura do York Revolution, o time de baseball nova-iorquino, é uma boa maneira de incentivar os alunos a lerem mais livros.

Adotado por 50 escolas mais de 19 mil alunos, o programa encoraja os estudantes a escolherem livros do currículo escolar. Além disso, eles podem marcar o progresso na leitura e ganhar tickets para o jogo do time de beisebol, que estreia em campo em 14 de abril.

Para isso Gillet foi ainda mais longe. Ele propõe continuar dormindo no telhado até que o time perca um jogo. O desafio foi feito por três estudantes do terceiro ano. Para que o diretor cumpra a promessa, no entanto, os estudantes também devem cumprir a deles.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments