2013-01-18t025610z_28244585Medida foi tomada após ex-ciclista norte-americano confessar doping. ‘Todos os livros de não-ficção serão transferidos em breve’, diz anúncio.

Publicado no G1

Uma biblioteca de Sydney, na Austrália, transferiu todos os livros sobre o ex-ciclista americano Lance Armstrong para a seção de ficção, depois que este confessou que consumiu substâncias dopantes, informaram nesta segunda-feira (21) meios de imprensa locais.

“Todos os livros de não-ficção de Lance Armstrong, serão transferidos em breve para a seção de ficção”, diz o anúncio da Biblioteca de Manly, nas praias do norte de Sydney.

A notícia foi divulgada através do Twitter com a foto da mensagem e um comentário no qual se lia: “Não há ira como a de um bibliotecário. A biblioteca de Manly toma uma ação rápida contra #LanceArmstrong”, segundo citou o Canal 9 de televisão.

Na semana passada o ciclista americano de 41 anos confessou em entrevista concedida à apresentadora Oprah Winfrey que participou de um programa sistemático de doping, que o levou a perder suas conquistas esportivas, incluindo seus sete Tours da França e a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments