Cassia Carrenho, no PublishNews

Na lista semanal, ‘Lincoln’ e ‘Eu não consigo emagrecer’

1Na lista semanal, em não ficção, Lincoln, embalado pelo Oscar, e, em autoajuda, Eu não consigo emagrecer, embalado pela eterna luta pelo emagrecimento, deram a editora Record o 1º lugar nas duas categorias. O livro Lincoln vendeu 1179 exemplares e o bestseller de Pierre Dukan, 2373. Na lista geral, a trilogia Cinquenta tons de cinza voltou as suas conhecidas posições, 1, 2 e 3. A velha rotina que já dura meses…

Na lista mensal, Nada a perder (Planeta) levou a melhor, graças as vendas da semana passada, e fechou o mês com 125776 livros vendidos. Já os três livros do Mr Grey venderam juntos 108.920 exemplares. Os campeões de venda nas outras categorias foram: As vantagens de ser invisível (Rocco Jovens Leitores), em infantojuvenil; Eu não consigo emagrecer (Bestseller), em autoajuda, e As 25 leis bíblicas do sucesso (Sextante), em negócios.

No ranking mensal das editoras, a Sextante ficou em 1º lugar e ainda abriu a vantagem para a Ediouro, em 2º lugar. Sextante emplacou 21 livros e a Ediouro, 14. Logo depois, vem a Intrínseca, 12 e Record, 10.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments