Publicado por R7

Com 22 anos e 91 centímetros, o indiano Azad Singh da aulas de computação

Reprodução/ Mail Online Foi dando aulas de computação, numa escola só para meninas em Haryana, que conquistou o respeito da sociedade

Reprodução/ Mail Online
Foi dando aulas de computação, numa escola só para meninas em Haryana, que conquistou o respeito da sociedade

Com uma mesa de apoio, Azad Singh ensina adolescentes que têm mais que o dobro do seu tamanho. O indiano de 22 anos e 91,44 centímetros é o menor professor do mundo. Depois de ser rotulado de aberração de circo, Singh contou em entrevista ao jornal Mail Online, que foi dando aulas de computação, numa escola só para meninas em Haryana, que conquistou o respeito da sociedade.

Desde que tinha cinco anos, Singh parou de crescer por causa de um distúrbio hormonal raro, e até hoje precisa usar roupas para criança. Um guarda já confundiu Singh com um bebê num trem, quando ele tinha 18 anos.

1

Quando o indiano era ainda era um estudante, sofreu bullying na escola. Outros alunos diziam que Singh seria sequestrado por um circo por ser uma aberração, e indiano ficava apavorado com as ameaças. Apesar disso, o professor diz que tudo influenciou para formação de seu caráter.

Chamado de “pequeno senhor” pelos alunos, ele precisa de uma mesa como apoio para alcançar a lousa, e foi assim que se tornou o orgulho da família.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments