Thiago Barros, no TechTudo

Um caso hilário de uma “punição” de um professor a um aluno nos Estados Unidos deu o que falar no Reddit na última terça-feira (05). O docente pegou o jovem falando mal dele no Twitter, tirou um print da página e colocou como papel de parede do seu computador, junto com um projetor, na sala de aula.

Professor colocou tuíte ofensivo como papel de parede do computador (Foto: Reprodução/Reddit)

Professor colocou tuíte ofensivo como papel de
parede do computador (Foto: Reprodução/Reddit)

O nome da escola e das pessoas envolvidas não foram revelados pelo internauta que publicou as imagens do projetor no Reddit. No entanto, “Xcoaster”, como ele se chama na rede social, explicou o que aconteceu: o estudante “xingou muito no Twitter” porque o mestre havia marcado uma determinada data para uma prova e acabou realizando o teste em outro dia.

“Te odeio, Sr. Torrence. Você disse que a prova era na quarta, então nos dê na quarta, não na terça. #VocêPrecisaDeUmCalendário #VaiSeFerrar”, escreveu o garoto.

O que ele não imaginava era que um colega de classe fosse tirar um screen da tela e delatá-lo para o “Sr. Torrence”, que no fim das contas, segundo o usuário que postou as imagens, estava correto e havia mesmo marcado a prova para terça-feira. Então, a vingança do professor foi simples: “envergonhar” o aluno em plena sala de aula mostrando a publicação em um telão no meio da classe.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments