cs lewis_gg

Por mais de meio século, C. S. Lewis vem alimentando a imaginação de milhões de pessoas em todo o planeta com seu fantástico mundo de Nárnia. Para celebrar o 50º aniversário de sua morte, o dr. Alister McGrath reconta a vida deste que é considerado um dos maiores escritores do século XX.

Em A vida de C. S. Lewis: Do ateísmo às terras de Nárnia, McGrath apresenta um panorama abrangente e fascinante da trajetória de um pensador profundamente original e que se tornou fonte de inspiração para crianças e adultos em todo o mundo.

McGrath oferece um olhar novo, e por vezes chocante, sobre a vida dessa figura complexa, em uma biografia profundamente embasada. O autor nos faz mergulhar no coração de um Lewis que poucos conhecem.
Publishers Weekly

A biografia escrita por McGrath é excelente.
Timothy Keller

Se você busca conhecer este multitalentoso escritor e pensador, a nova biografia escrita por Alister McGrath é um bom ponto de partida.
The Washington Post

Sua análise dos livros de Nárnia é esclarecedora, deixando o leitor maravilhado com a alegria e o deslumbramento que habitam os livros de Nárnia: a visão encantadora de algo belo e eterno.
The Sunday Telegraph

Um texto admirável que mostra como a vida de um escritor é muitas vezes tão interessante quanto sua obra.
The Independent

Prepare-se para uma viagem à mente criativa de C. S. Lewis, um dos nomes mais influentes do cristianismo no último século.

Alister McGrath é um conceituado acadêmico e intelectual com passagens significativas nas prestigiadas Universidades de Oxford e Cambridge. Sua vasta formação passa pelas ciências exatas (matemática, física e química) e humanas (história e teologia). Sua competência intelectual o levou a trabalhar a interação entre as ciências naturais e a teologia, tornando-o mundialmente reconhecido como um dos principais cientistas e teólogos cristãos da atualidade. Sua versatilidade intelectual permite-lhe trafegar por diferentes gêneros, da ficção à teologia sistemática, passando por obras apologéticas e biográficas, numa extensa e notável produção literária. Atualmente, ele trabalha no King’s College, em Londres, como diretor do Centro de Teologia, Religião e Cultura e como professor de Teologia, Ministério e Educação.

Vamos sortear 3 exemplares de “A vida de C.S. Lewis: Do ateísmo às terras de Nárnia“.

Para participar, basta completar a frase: A vida de C.S. Lewis me inspira porque… Use no máximo 3 linhas.

O resultado será divulgado no dia 23/10 às 17h30 neste post e também no perfil do Twitter: @livrosepessoas.

***

Parabéns aos ganhadores: Leonardo Rodrigues, Mona e Igor A. Guterres.

Por gentileza enviar seus dados completos em até 48 horas para livrosepessoas@gmail.com.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments