Um garoto de 5 anos, com a ajuda de sua mãe e do iPad, registrou a sua história de pescaria em um livro que foi baixado no iTunes mais de 7.800 vezes. Confira

Publicado no Universia Brasil

Menino de 5 anos utiliza iPad para publicar o seu livro

Crédito: Shutterstock.com
John Tambunan tornou-se um dos mais jovens escritores na iBookstore da Apple

John Tambunan, um menino de 5 anos de idade, tornou-se um dos mais jovens escritores na iBookstore da Apple. Com a ajuda de sua mãe, o garoto utilizou o iPad para registrar a sua história de pescaria que recebeu o nome de “Little Fish”. Depois de ser publicado, o livro foi baixado mais de 7.800 vezes.

 

Tudo começou quando John contou para a sua mãe sobre o lago onde ele costumava pescar. O entusiasmo do garoto era tão grande que sua mãe decidiu registrar um livro com a experiência. Ela tirou fotos com o dispositivo ao longo do caminho e, quando voltaram para casa, John escolheu as fotos e frases que seriam utilizadas, lendo em voz alta cada página para utilizar como áudio da obra.

O livro foi tão bem recebido por colegas de John e Jane que eles decidiram publicar o livro na iBookstore. Dentro de um mês, Little Fish chegou ao top 40 nos Estados Unidos. Em setembro de 2013, o livro foi baixado 7.800 vezes pelo mundo inteiro, contando com comentários vindos da França, Alemanha, Holanda e Reino Unido.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments