Deus esta aqui_ggLER UM TRECHO

Que momento sublime foi aquele em que o próprio Deus se faz carne na pessoa de Jesus de Nazaré!

O Criador tornou-se visível e pôde ser ouvido e tocado. Deus entrou em nosso mundo, e, por essa razão, somos capazes de entrar no mundo dele.

O cristianismo, em sua forma mais pura, nada mais é que ver Jesus. E o serviço cristão nada mais é que imitá-lo. Ver sua majestade e fazer o que ele fez: essa é a essência da nossa fé.

O escritor e pastor Max Lucado discorre nesta obra fascinante sobre a importância da encarnação de Cristo. Um fenômeno extraordinário, que nos permitiu ser como ele foi, agir como ele agiu, falar com ele falou, ouvir como ele ouviu e amar como ele amou. E prepare-se, pois os que o veem hoje nunca mais serão os mesmos!

bom dia_MaxLucado_gg
LER UM TRECHO

Sabia que Deus está muito interessado em ouvir o que você tem a dizer? Ganhar essa consciência é um enorme incentivo para conversar mais com seu Pai celestial e compartilhar todos os momentos de sua vida com ele.

Que tal começar com um bom dia? Max Lucado convida você a usar este livro para enriquecer sua prática diária de oração desde os primeiros minutos da manhã. Comece o seu dia com um diálogo sincero e transparente com o Deus de amor, revelado em Jesus Cristo.

Max Lucado é pastor e escritor, com mais de setenta livros publicados. Serve na Igreja de Oak Hills, em San Antonio, Texas, junto com a esposa, Denalyn.

Vamos sortear 2 exemplares de “Bom dia! Leituras diárias com Max Lucado” e “Deus está aqui“.

Para participar do concurso, identifique na área de comentários uma atitude diária capaz de revelar a outros a presença de Deus em sua vida. Use no máximo duas linhas e, caso utilize o Facebook para participar, por gentileza deixe um e-mail de contato.

O resultado será divulgado dia 22/11 às 17h30 neste post e no perfil  @livrosepessoas do Twitter.

***

Parabéns aos ganhadores: Thiago Ribeiro e Denise Figueiredo => Bom dia! Leituras diárias com Max Lucados

Lucas Lima e Gislaine Dórea => Deus está aqui

Por gentileza enviar seus dados completos para livrosepessoas@gmail.com em até 48 horas.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments