Intrínseca lidera a lista mensal e semanal , ‘Nada a perder 2’ tem recorde de vendas e Rocco fica em 3º lugar

Cassia Carrenho, no PublishNews

Com 17 livros na lista semanal, e 18 na lista mensal de novembro, a editora Intrínseca levou ouro nos dois rankings das editoras. Desses 17, nenhum é novidade na lista, e apenas dois são lançamentos recentes: Destrua este diário e Eu me chamo Antônio. No ranking semanal das editoras, o 2º lugar ficou com a Sextante, com 11, e Record e Rocco em 3º lugar, com 7 cada. O mês de novembro fechou com Sextante em 2º lugar, com 17, e Record 3º lugar, com 11.

Nada a perder 2 (Planeta) se superou mais uma vez, batendo seu recorde de vendas da semana passada. Foram 70.148 exemplares, quase seis vezes mais que o 2º lugar, Kairós (Principium), com 12.268.

A um mês do fim do ano, o livro do bispo já soma 473.289 exemplares vendidos, e falta pouco mais de 100.000 exemplares de bater o recorde da lista anual: Cinquenta tons de cinza (Intrínseca), que vendeu 583.768 em 2012. Parece que o povo tem se ajoelhado mais para rezar mesmo.

A Rocco também conseguiu ótimos números e posições. Essa semana a editora emplacou os 3 livros da série Jogos Vorazes e ainda o Box da trilogia, além do 1º lugar na lista infantojuvenil com o livro A esperança. Contando ainda com a ajuda do lançamento Deixe a neve cair, a editora colocou 7 livros na lista e subiu para o 3º lugar no ranking semanal das editoras. Mais uma vez a dupla pipoca com livro faz sucesso.

Na briga pelas vendas no Natal, as novidades na lista foram: em ficção, Quero ser seu (Novo Conceito), Reino do amanhã (Panini) e Paixão sem limites (Arqueiro); em autoajuda, O cérebro de alta performance (Gente), Mulheres às avessas (Sextante) e 8 ou 80 (DVS); negócios, Investimentos inteligentes (Sextante).

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments