Matheus Perez, no PublishNews

1Nada a perder – livro 2, o segundo volume da autobiografia do bispo Edir Macedo, realmente não sabe brincar. Se seu volume de vendas já fazia inveja até mesmo à trilogia erótica dos ‘Cinquenta tons’, essa semana ele simplesmente chutou o balde, o pau da barraca, a boca do balão, tudo junto: foram 243.232 exemplares vendidos nas livrarias consultadas.Duzentos e quarenta e três mil duzentos e trinta e dois livros.Em uma semana.

Para se ter uma ideia, é 50% a mais que a soma das vendas de todos os livros, de todas as listas dessa semana do PublishNews (são 159.168); quase 22 vezes maior que o segundo colocado,Kairós, com 11.162, um número respeitável, mas irrisório perto do colega de pódio. Em todo caso, as editoras de ambos os títulos (Planeta e Principium) devem estar se sentindo verdadeiramente abençoadas.

No ranking de editoras, a Intrínseca ficou em primeiro lugar isolado, emplacando 17 livros. A Sextante ficou em segundo, com 12, seguida da Globo, com 9 livros. A Record e a Rocco empataram no quarto lugar. Cada uma delas colocou 7 livros na lista. Clique na matéria e veja os outros destaques.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments