Fernando Moreira no Page Not Found

102_558-alt-blog-summer-001

Anna-Maria Athanasiou – Foto: Facebook(Waiting for Summer)

Uma dona de casa britânica que mora em Limassol (Chipre) se tornou um sucesso literário no rastro de “Cinquenta tons de cinza”. Com um detalhe a mais: ela escreveu “Waiting for Summer” (Esperando o verão, em tradução livre) em segredo, sem que o marido soubesse do seu desejo de se tornar uma escritora.

A obra erótica foi concebida durante 14 meses. Para disfarçar, Anna-Maria Athanasiou, de 47 anos, aproveitava qualquer ocasião para avançar com a história. Algumas partes do romance picante foram escritas em recibos, notas fiscais e outros pedaços de papel que estavam disponíveis quando a inspiração surgia.

102_554-alt-blog-summer-02

Anna-Maria Athanasiou – Foto: Facebook(Waiting for Summer)

Quando o marido não estava em casa, Anna-Maria ia ao computador para digitar a trama que, segundo ela, contém cenas de sexo que vão agradar aos leitores de “Cinquenta tons de cinza”.

“A história surgiu na minha cabeça dez anos atrás, mas nunca pensei em colocar no papel. Quando os meus filhos ficaram mais velhos, comecei a ter mais tempo e pensei que seria a hora de tentar”, relatou a escritora ao  “Daily Mail”.

Apesar da história banal – uma mulher descobre a infidelidade do marido e decide viver também uma romance extraconjugal com um homem bem mais novo – “Waiting for Summer” foi publicado na Inglaterra e se tornou um fenômeno de vendas. Em breve, sairá uma segunda edição.

102_554-alt-blog-summer-03

A autora agradece a repercussão positiva do romance – Imagem: Facebook(Waiting for Summer)

dica do Chicco Sal

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments