Ridley Scott é um dos produtores por trás da nova versão de Assassinato no Orient Express.

Francisco Russo no Adoro Cinema

20640446

Por muitos considerado como o melhor trabalho da autora Agatha Christie, o livro Assassinato no Orient Express em breve ganhará uma nova versão para o cinema. A 20th Century Fox adquiriu os direitos da adaptação e já selecionou os produtores Ridley Scott, Simon Kinberg e Mark Gordon para cuidar da refilmagem.

Protagonizado pelo detetive Hercule Poirot, o livro acompanha a investigação que acontece a bordo do Orient Express, famoso serviço de trem de longa distância realizado na Europa desde 1883, quando um dos passageiros é encontrado morto. Todas as pessoas a bordo logo se tornam suspeitos em potencial.

Vale lembrar que o livro ganhou uma versão para o cinema em Assassinato no Orient Express, lançado em 1974, que recebeu seis indicações ao Oscar e rendeu a Ingrid Bergman a cobiçada estatueta dourada de melhor atriz coadjuvante.

Ainda não há nomes cotados para a direção ou o elenco do longa-metragem, assim como também não está definido se a história se passará nos dias atuais ou em 1935, como acontece no livro.

Fonte: AdoroCinema – The Hollywood Reporter

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments