capa jesus está

LER O TRECHO

Não é difícil nos imaginarmos falando com Deus. Na verdade, muita gente faz isso todo dia. A oração faz parte da vida de muitas pessoas. Mas poucas ousam imaginar Deus falando diretamente e sussurrando à sua mente e ao seu coração.

Sarah Young acredita que a presença de Deus deveria ser uma experiência contínua na vida de todos, e que essa experiência deveria trazer alegria, paz, amor, confiança, coragem e uma aproximação mais estreita com o Criador do Universo. Foi o que Sarah ousou experimentar. Ao dedicar momentos a sós com Deus, ela decidiu registrar os pensamentos e as impressões que lhe vinham à mente e ao coração, como se o próprio Deus estivesse conversando com ela. Sarah usa passagens da Bíblia e escreve sob a perspectiva de Deus falando diretamente com você. É um recurso poético extraordinário e bastante didático.

Jesus está ao seu lado permitirá que você sinta e viva intensamente o chamado de Jesus para desfrutar da presença de Deus em sua vida.

“Jesus está vivo e ainda fala conosco. Abra seus olhos, seus ouvidos e seu coração para ele a fim de desfrutar de uma comunhão inigualável.” Ana Paula Valadão Bessa

Sarah Young formou-se em filosofia na Faculdade Wellesley e em psicologia na Universidade Estadual da Geórgia. Anos mais tarde concluiu o mestrado na Universidade Tufts. Ela e o marido, Steve, já viajaram por vários países pregando e realizando trabalhos missionários e de aconselhamento. Atualmente eles moram em Perth, na Austrália.

Vamos sortear 3 exemplares de “Jesus está ao seu lado“, de Sarah Young.

Para participar, basta completar a frase: “Eu sinto a presença de Deus quando…” (utilize no máximo 2 linhas).

Se usar o Facebook para responder, por gentileza deixe seu e-mail de contato.

O resultado será divulgado dia 16/1/14 às 17h30 neste post e nas nossas redes sociais: Twitter e Fan page.

Participe!

***

Parabéns aos ganhadores: Tiago CaldasAnderson C. SandesEvelin Bianca Chollet Grellert. =)

Por gentileza enviar seus dados completos para livrosepessoas@gmail.com em até 48 horas.

 

 

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments