segunda_capa.indd

LER O TRECHO

André e Juli pareciam ter nascido um para o outro. Depois de seis anos de casamento, e sendo também sócios em um restaurante, as coisas, porém, já não eram o conto de fadas do início. Na verdade, sentiam que estavam vivendo mesmo o lado mais sombrio da sua história.

Raquel e Alberto tinham a vida perfeita: empregos glamorosos, com rendimentos que permitiam um alto padrão de vida, um filho carinhoso e saudável, o apartamento dos sonhos, férias sempre inesquecíveis… mas um fato inusitado faria com que aquele castelo encantado estivesse prestes a ruir.

A vida, no entanto, traça caminhos inesperados. E o que parecia não ter saída de repente se transforma em uma encruzilhada, na qual André, Juli, Raquel e Alberto podem se encontrar e agarrar a nova chance para a felicidade, trazendo para suas vidas mais amor, paixão, emoção e companheirismo, e assim conseguir viver como sempre sonharam. Inclusive com final feliz!

Vamos sortear 3 exemplares de “A segunda vez que te amei“.

Para participar, use a área de comentários: Além do amor, cite outro ingrediente essencial para um bom relacionamento.

O resultado será divulgado dia 24/1/13, às 17h30 neste post e também nas nossas redes sociais: @livrosepessoas e fan page.

Se participar pelo Facebook, por gentileza deixe um e-mail de contato.

Boa sorte!

***

Parabéns aos ganhadores: Laysa LeãoFernando TabosaMarivalda.

Por gentileza enviar seus dados completos para livrosepessoas@gmail.com em até 48 horas.

Comments

comentários

Powered by Facebook Comments